CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pose": 3ª temporada chega com exclusividade no Star+ nesta quarta (15)

As primeiras temporadas da série já estão disponíveis no streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/09/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pose": 3ª temporada chega com exclusividade no Star+ nesta quarta (15) - Reprodução/FX
"Pose": 3ª temporada chega com exclusividade no Star+ nesta quarta (15) - Reprodução/FX

A terceira temporada da aclamada série norte-americana, "Pose", já tem todos os episódios disponíveis no Star+, uma vez que chegou com exclusividade ao serviço de streaming nesta quarta-feira (15). Vale lembrar que as duas primeiras temporadas também estão liberadas. Agora sim dá para fazer aquela maratona, não é mesmo?

A série produzida por Ryan Murphy, mesmo responsável dos sucessos "Glee", "American Horror Story" e mais, contará ao longo de seus sete episódios com um pano de fundo a cultura de “ballroom” da comunidade LGBTQIAP+ de Nova York, Estados Unidos, nos anos 80.

Contudo, o terceiro e último ano da produção será ambientado em 1994, em que os bailes já não acontecem mais e Blanca (MJ Rodriguez) precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também com um novo emprego como enfermeira. Já podemos esperar muito drama e emoção nesses novos episódios, que prometem dar um final digno a cada um dos personagens.

SOBRE "POSE"

A série retrata a vida da comunidade LGBTQIA+, especialmente mulheres trans e homens gays negros e latinos, que frequentavam os bailes de Nova York na década de 1980, onde surgiu a cultura ballroom. O drama ainda aborda a epidemia de HIV e AIDS e os movimentos pela busca de uma cura para a doença.

"Pose" estreou em 2018 e chamou a atenção por ter o maior elenco formado por mulheres trans em uma série de TV até o momento: além de MJ Rodriguez, estrelam a série Dominique JacksonIndya MooreAngelica Ross e Hailie SaharBilly PorterRyan Jamaal SwainDyllon BurnsideCharlayne Woodard e Angel Bismark Curiel; e também conta com participações especiais de Alexi Garcia e Bianca Castro.

Que a terceira temporada seria a última não foi nenhuma novidade, uma vez que a própria protagonista informou este fato em suas redes sociais. "Que alegria tem sido estar em um programa como esse. A viagem valeu muito a pena! O trabalho árduo que todos nós colocamos nisso valeu a pena e os relacionamentos e conexões que criamos durarão para sempre! Essa série mudou a minha vida!", escreveu MJ Rodriguez. Confira: