CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pôster sombrio da quarta temporada de "Stranger Things" reúne personagens da série

Novos episódios de "Stranger Things" estreiam no dia 27 de maio na Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/05/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things" será encerrada na quinta temporada - Divulgação/Netflix
"Stranger Things" será encerrada na quinta temporada - Divulgação/Netflix

A poucos dias do aguardado retorno de "Stranger Things", a Netflix divulgou o pôster oficial da quarta temporada, que reúne os novos e os antigos personagens da história com um clima bem sombrio.

O cartaz reforça que a trama será situada em Hawkins - especialmente na Casa Creel - e também na Rússia, onde Hopper (David Harbour) está preso. A imagem também coloca em destaque a versão mais jovem de Eleven (Millie Bobby Brown), já que seu passado no laboratório está conectado ao mundo invertido. Confira:

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

A nova temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

quinta e última temporada da série já foi confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!