CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pretty Little Liars: relembre os detalhes da série original

Com a chegada do trailer do reboot de Pretty Little Liars, relembre detalhes importantes da série original

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 06/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pretty Little Liars: relembre os detalhes da série original - Divulgação / Warner
Pretty Little Liars: relembre os detalhes da série original - Divulgação / Warner

Durante sua exibição, Pretty Little Liars foi um grande sucesso televisivo, principalmente entre os adolescente. Agora, com a intenção de apresentar esse universo para os streamings, a criadora I. Marlene King traz os mistérios de volta "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado".

O reboot da série promete trazer uma versão mais sombria dos eventos de Rosewood, com mais elementos de terror para a trama. A história se passará em uma cidade operária chamada Millwood, que sofreu com eventos trágicos que quase lhe destruiu há 20 anos. Já nos dias atuais, um grupo de adolescente começa a ser pertubado por uma figura anônima que deseja as fazerem pagar por algo que seus pais cometeram duas décadas atrás.

Esse novo capítulo de Pretty Little Liars já ganhou um trailer e até mesmo uma data de estreia no HBO Max - 28 de julho de 2022. Mas para embarcar na nova trama, que tal relembrar um pouco sobre a série original de 2010? Confira nossa lista e, caso você ainda não tenha assistido, cuidado com os spoilers!

O desaparecimento de Alison DiLaurantis

A história original de Pretty Little Liars parte do desaparecimento de Alison DiLaurantis, uma das garotas mais populares de Rosewood. Após retornar de uma viagem no Dia do Trabalho dos Estados Unidos, Alison planeja uma festa do pijama com suas amigas, que acabam dormindo entre 5 pessoas, mas somente 4 acordaram no celeiro de Spencer Hastings. Alison permanece desaparecida por um ano até ser encontrada morta por policiais.

Pretty Little Liars: relembre os detalhes da série original
Divulgação / Warner

A perseguição

Com a chegada do aniversário do desaparecimento de Alison, Aria Montgomery retorna à Rosewood após um ano na Islândia com sua família, o que lhe faz se reunir novamente com suas outras amigas: Spencer, Emily e Hanna. Desde então, todas elas começam a receber mensagens anônimas de "-A", o que as levou a acreditar que Alison poderia estar voltando. Mas mesmo com a notícia do falecimento da amiga, essa identidade oculta continua fazendo de tudo para tornar a vida das garotas um inferno.

Pretty Little Liars: relembre os detalhes da série original
Divulgação / Warner

O caso da Jenna e outras mentiras

O mundo de Pretty Little Liars sempre foi recheado de segredos e mistérios que enriquecem a trama. Um deles é a vez em que o grupo de garotas acidentalmente causam um incêndio que deixa Jenna Marshal, uma rival de Alison, cega. Os segredos e traumas de seu passado continuam vindo a tona ao longo da série, como a traição do pai de Aria com uma de suas alunas, o caso de Spencer com seu cunhado, os problemas alimentares de Hanna e até mesmo a sexualidade de Emily.

Pretty Little Liars: relembre os detalhes da série original
Divulgação / Warner

Quem estava por trás de "-A"?

Apesar de várias pessoas terem se envolvido com o time de -A, apenas três garotas tomaram as rédeas do jogo. Em primeiro lugar vem Mona Vanderwaal, que iniciou sua perseguição com Alison e continuou o jogo até a 2ª temporada, quando foi descoberta por Spencer Hastings. Logo em seguida, o jogo foi tomado por Cece Drake, uma irmã desconhecida de Alison DiLaurantis que passou grande parte da sua vida no sanatório Radley. Anos depois de Cece ser impedida pela lei, os mistérios e a perseguição retornam com Alex Drake, irmã gêmea de Spencer, vinda de um caso entre o pai da garota e Mary Drake (que é tia de Alison).

Pretty Little Liars: relembre os detalhes da série original
Divulgação / Warner