CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado": A está de volta em trailer oficial do reboot; assista

Estrelada por Bailee Madison e Chandler Kinney, revival de "Pretty Little Liars" estreia em julho na HBO Max

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 06/07/2022, às 15h10 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado": - A está de volta em trailer oficial do reboot; assista - Divulgação/HBO Max
"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado": - A está de volta em trailer oficial do reboot; assista - Divulgação/HBO Max

O HBO Max liberou, nesta quarta-feira (6), o trailer oficial de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", reboot da série juvenil de sucesso. Em um tom de terror e suspense, a prévia inédita mostra o retorno de -A, e desta vez, ela não está de brincadeira com a nova geração de mentirosas.

“Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – as novas Little Liars – são atormentadas por uma pessoa desconhecida que quer fazê-las pagar pelos pecados de seus pais de duas décadas atrás… Assim como os delas”, diz a sinopse oficial.

Assista ao trailer:

Dada a sinopse, "Um Novo Pecado" ainda será situada no universo da trama original, mas em uma cidade bem distante de Rosewood, apresentando uma nova geração de adolescentes. O novo elenco será composto por Bailee Madison (“Esposa de Mentirinha”, “Era Uma Vez…”), Chandler Kinney (“Máquina Mortífera”), Maia Reficco (“Kally's Mashup”), Zaria (“Two Distant Strangers”) e Malia Pyles.

Sob o comando de Roberto Aguirre-Sacasa, de “Riverdale”, e da dupla responsável por “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, a produção deverá expandir o universo de "Pretty Little Liars" com novos mistérios, assassinatos e escândalos, respeitando a história original.

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" chega ao catálogo do HBO Max no dia 28 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!