CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Prime Video oficializa a 4ª temporada de "The Boys"

3ª temporada da série comandada por Eric Kripke está em exibição na plataforma

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/06/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prime Video oficializa a 4ª temporada de "The Boys" - Divulgação/Prime Video
Prime Video oficializa a 4ª temporada de "The Boys" - Divulgação/Prime Video

O Prime Video oficializou nesta sexta-feira (10) a 4ª temporada de "The Boys". Atualmente, a série, comandada por Eric Kripke, está em seu terceiro ano de exibição pela plataforma de streaming.

Confira o anúncio feito via Twitter:

Os três primeiros episódios do novo ano foram lançados em 3 de junho e novos episódios saem toda sexta-feira, até o season finale no dia 8 de julho.

Na terceira temporada, os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

Os três primeiros episódios de "The Boys" já estão disponíveis no Prime Video. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios, e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!