CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Primeira Morte", nova série de vampiros da Netflix, ganha data de estreia

Produção é baseada no conto de V.E Schwab, mesma autora de "A Vida Invisível de Addie Larue"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/05/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Catherine Hook e Imani Lewis serão as protagonistas de "Primeira Morte" - Divulgação/Netflix
Sarah Catherine Hook e Imani Lewis serão as protagonistas de "Primeira Morte" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a data de estreia de “Primeira Morte”, adaptação do conto escrito por V.ESchwab, mesma autora de “Um Tom Mais Escuro de Magia" e “A Vida Invisível de Addie Larue”. A série de vampiros será lançada no dia 10 de junho no vampiro.

Produzida pela atriz Emma Roberts (“A Caçada”), a história de "Primeira Morte" gira em torno de Juliette, uma vampira adolescente que deseja matar pela primeira vez e define Calliope, uma garota que acabou de chegar em sua cidade, como alvo. Contudo, Juliette nem desconfia que a garota é uma caçadora de vampiros e vem de uma família de imenso legado no ramo. Assim, elas descobrem que precisam matar uma a outra, mas muitas começam a acontecer entre elas.

Além de roteirista, Schwab também assume o cargo de produtora executiva. Já Felicia D. Henderson (“Empire”, “O Justiceiro”) será a responsável pela produção da série. Sarah Catherine Hook, Imani Lewis, Jonas Dylan Allen, Elizabeth Mitchell, Gracie Dzienny, Will Swenson, Jason R. Moore, Phillip Mullings Jr. e Aubin Wise fazem parte do elenco. Confira as primeiras imagens da série:

Além de "First Kill", outra obra de Schwab também será adaptada pelo streaming. A plataforma já encomendou uma série de oito episódios baseada na fantasia "Um Tom Mais Escuro de Magia".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!