CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Primeira Morte": Protagonista pede apoio dos fãs para série ser renovada pela Netflix

Série inspirada no conto de V. E Schwab é produzida pela atriz Emma Roberts

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 20/06/2022, às 12h43 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Primeira Morte": Protagonista pede apoio dos fãs para série ser renovada pela Netflix - Divulgação/Netflix
"Primeira Morte": Protagonista pede apoio dos fãs para série ser renovada pela Netflix - Divulgação/Netflix
Sarah Catherine Hook, uma das protagonistas de "Primeira Morte", cedeu uma entrevista ao The Wrap, onde pediu ajuda aos fãs para que a mova série da Netflix seja renovada para sua segunda temporada. A produção é inspirada no conto de V. E Schwab, e narra um amor quase impossível entre uma vampira e uma caçadora de vampiros.
"Acho que vocês deveriam assistir à série e garantir que ela esteja no Top 10 da Netflix para a gente ter uma segunda temporada. E, então, tenho certeza de que a gente volta. Só dá play. Todo mundo no mundo, coloque na sua TV e vamos ficar bem. Vamos voltar, não se preocupem", disse Hook.
Produzida pela atriz Emma Roberts (“A Caçada”), a história gira em torno de Juliette (Sarah Catherine), uma vampira adolescente que deseja matar pela primeira vez e define Calliope (Imani Lewis), uma garota que acabou de chegar em sua cidade, como alvo. Contudo, Juliette nem desconfia que a garota é uma caçadora de vampiros e vem de uma família de imenso legado no ramo. Assim, elas descobrem que precisam matar uma a outra, mas muitas começam a acontecer entre as duas.
Além de roteirista, Schwab também assume o cargo de produtora executiva. Já Felicia D. Henderson (“Empire”, “O Justiceiro”) será a responsável pela produção da série. Jonas Dylan Allen, Elizabeth Mitchell, Gracie Dzienny, Will Swenson, Jason R. Moore, Phillip Mullings Jr. e Aubin Wise completam o elenco.
"Primeira Morte" já está disponível no catálogo da Netflix.

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!