CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Primeiras imagens de "O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu!", nova série nacional do Disney+, são divulgadas

Projeto é criação de Miguel Falabella

Redação Publicado em 24/09/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“O Coro – Sucesso Aqui Vou Eu” estreia no streaming em 2022 - (Divulgação/Disney+
“O Coro – Sucesso Aqui Vou Eu” estreia no streaming em 2022 - (Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou as primeiras imagens de “O Coro – Sucesso Aqui Vou Eu”, nova série nacional do serviço de streaming criada por Miguel Falabella. As fotos foram liberadas para comemorar o início das gravações da nova atração musical.

A produção conta a história de jovens adultos de diferentes origens, mas que se enfrentam em um teste de elenco para uma companhia de teatro. Para cada um deles, este é o primeiro passo para conseguir realizar seus sonhos mais ambiciosos.

O elenco conta com Sara Sarres, Karin Hils, Lucas Wickhaus, Daniel Rangel, MicaDiaz, Gabriel Hipólito, Graciely Junqueira, Carolina Amaral, Rhener Freitas, Gabriella DiGrecco, Bruno Boer, Guilherme Magon e Magno Bandarz. Ao todo, a série terá dez episódios de aproximadamente 45 minutos cada, que terão uma trilha sonora completamente original apesar de contar com releituras de músicas brasileiras populares.

Com direção de Falabella e Cininha de Paulo, “O Coro – Sucesso Aqui Vou Eu!” estreia em 2022 na plataforma de streaming.