CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Primeiras imagens de "The Winchesters", prelúdio de "Supernatural", apresenta pais de Sam e Dean

Drake Rodger e Meg Donnelly serão os protagonistas série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/05/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake Rodger e Meg Donnelly como o casal John e Mary em "The Winchesters" - Divulgação/CW
Drake Rodger e Meg Donnelly como o casal John e Mary em "The Winchesters" - Divulgação/CW

A CW divulgou as primeiras imagens de "The Winchesters", prelúdio de "Supernatural", que será focado na história dos pais de Sam e Dean. As fotos oficiais apresentam Drake Rodger e Meg Donnelly como o casal John e Mary. Confira:

Segundo descrição da CW, Mary é uma jovem de 19 anos que luta contra as forças das trevas desde criança. Após perder alguém próximo, a caçadora considera abandonar os negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do desconhecido John Winchester a força a liderar uma nova equipe.‎

John Winchester é um personagem que acabou de retornar do Vietnã. O altruísta e desbravado jovem encontra uma nova missão em casa, onde traços do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador.‎

"The Winchesters" mostrará Dean (JensenAckles) narrando a história de amor de seus pais e as dificuldades que enfrentaram para viverem juntos e formarem uma família em um mundo repleto de monstros sobrenaturais e caçadores. Ackles, que protagonizou "Supernatural", retorna como produtor-executivo do prelúdio ao lado da esposa, DanneelAckles.

Em "Supernatural", Mary e John foram interpretados por Amy Gumenick e Matt Cohen, e posteriormente por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan.

A data de estreia de "The Winchesters" ainda não foi divulgada pela CW.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!