CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Primeiro episódio de "Maldivas" será exibido exclusivamente em grupo de Whatsapp; saiba como entrar

"Maldivas" chega oficialmente ao catálogo da Netflix no dia 15 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/06/2022, às 11h23 - Atualizado às 11h35

Primeiro episódio de "Maldivas" será exibido exclusivamente em grupo de Whatsapp; saiba como entrar - Divulgação/Netflix
Primeiro episódio de "Maldivas" será exibido exclusivamente em grupo de Whatsapp; saiba como entrar - Divulgação/Netflix

A estreia oficial de "Maldivas" na Netflix acontece apenas em junho, mas alguns sortudos terão a oportunidade de assistir o primeiro episódio antes de todo mundo, através de um grupo no WhatsApp. A novidade foi compartilhada no Instagram do streaming e da protagonista Manu Gavassi, que explicaram como vai funcionar.

A oportunidade será através de um sorteio. Para concorrer, os seguidores terão que comentar no post, marcando três pessoas, e seguir o perfil da Netflix na rede social.

Confira tudo:

Na trama de "Maldivas", Liz (BrunaMarquezine) é uma jovem se muda de Goiás para um exclusivo condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para tentar desvendar o assassinato de sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

Durante toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) - e da investigação que Liz começa por conta própria - Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências.

A produção ainda conta com Vanessa GerbelliKlebber ToledoSamuel MeloGuilherme WinterÂngela VieiraAlejandro ClaveauxFilipe RibeiroRicky Tavares e Marcelo Várzea.

Ao todo, a primeira temporada de "Maldivas" terá sete episódios, que serão lançados de uma vez só na Netflix no dia 15 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!