CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Primeiro teaser de “Um de Nós Está Mentindo” apresenta suspeitos de um crime

A série é uma adaptação do best-seller escrito por Karen M. McManus, para a Peacock

Redação Publicado em 21/07/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro teaser de “Um de Nós Está Mentindo” é liberado - Reprodução/Peacock
Primeiro teaser de “Um de Nós Está Mentindo” é liberado - Reprodução/Peacock

“Um de Nós Está Mentindo”, adaptação seriada do livro homônimo best-seller de Karen M. McManus, para a Peacock, ganhou seu primeiro teaser na noite da última terça-feira (20). A prévia introduz o grupo de estudantes suspeitos de cometerem um crime.

O vídeo apresenta os adolescentes Addy Prentiss (Annalisa Cochrane), Bronwyn Rojas (Marianly Tejada), Cooper Clay (Chibuikem Uche) e Nate Macauley (Cooper van Grootel), que estão sendo investigados pela morte do colega Simon (Mark McKenna).

A obra acompanha a tarde de uma segunda-feira em que os cinco alunos entram em detenção no colégio Bayview: Bronwyn, que está focada em estudar em Yale; Addy, a mais popular do colégio, o problemático Nate, que está em liberdade condicional por tráfico de drogas; Cooper, o astro do time de beisebol; e Simon, o criador do mais famoso app de fofocas da escola.

No entanto, Simon é o único que não volta para casa no fim do dia, já que ao final da detenção, ele está morto. E para completar, os investigadores acreditam que a morte não foi acidental.

O elenco do seriado também conta com Jessica McLeod (“Death Note”) como JanaeBarrett Carnahan (“Os Thundermans”) como Jake; e Melissa Collazo (“A Pequena Sereia”, como Maeve.

Em janeiro, a escritora Karen McManus lançou a sequência de “Um de Nós Está Mentindo”, intitulado “Um de Nós É o Próximo”, publicado em território nacional pela editora Galera Record.

Ainda não se sabe quando a série irá estrear no Brasil, uma vez que a plataforma de streaming Peacock só está disponível na América do Norte.