CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Princesa Leia mirim aparece em novo pôster de "Obi-Wan Kenobi"; veja

Leia é vivida pela atriz Vivien Lyra Blair na nova série do universo "Star Wars"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/05/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Leia mirim aparece em novo pôster de "Obi-Wan Kenobi"; veja - Divulgação/Disney+
Princesa Leia mirim aparece em novo pôster de "Obi-Wan Kenobi"; veja - Divulgação/Disney+

O Disney+ liberou nesta terça-feira (31), um novo pôster de "Obi-Wan Kenobi" com a versão mirim da princesa Leia Organa, interpretada pela atriz Vivien Lyra Blair ("Bird Box") na nova série do universo "Star Wars".

A legenda da postagem feita no Twitter informa que os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+, e os demais capítulos chegarão ao catálogo do streaming todas as quartas-feiras. Confira:

"Obi-Wan Kenobi" terá 6 episódios e contará com o retorno de Ewan McGregor ("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. Caso sua participação seja confirmada, não seria uma surpresa muito grande para os fãs e sim motivo de comemoração, uma vez que McGregor deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.

O elenco ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!