CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Produtor de "Cavaleiro da Lua" confirma teoria dos fãs sobre Jake Lockley

Jake Lockley, também vivido por Oscar Isaac, apareceu como uma outra personalidade de Marc Spector

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/05/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtor de "Cavaleiro da Lua" confirma teoria dos fãs sobre Jake Lockley - Divulgação/Disney+
Produtor de "Cavaleiro da Lua" confirma teoria dos fãs sobre Jake Lockley - Divulgação/Disney+

O produtor de "Cavaleiro da Lua" confirmou uma das principais teorias dos fãs que rondavam a série: a nova personalidade de Marc Spector, Jake Lockley, ambos vividos por Oscar Isaac na produção do Disney+.

Ao ComicBook.com, Grant Curtis sugeriu que Jake, entretanto, não aparecera pela primeira vez no sexto episódio de "Cavaleiro da Lua". Segundo ele, a terceira personalidade de Spector já estaria presente desde o primeiro capítulo da série, não apenas no terceiro quando indícios foram notados pelos espectadores ou no final em que nitidamente é possível notá-lo.

"Bem, não quero alterar a experiência de ninguém sobre a série, sei que há muitas teorias por aí", disse Curtis. "Mas eu vou dizer o seguinte: vocês são espertos. Nós temos os melhores fãs do mundo. Jake aparecendo no final do sexto episódios não foi a primeira vez em que ele apareceu, na nossa narrativa, e vou deixar que concluam isso da forma que quiserem. Mas essa não foi a introdução. Ele esteve na série desde o primeiro episódio", explicou.

Nos quadrinhos, Jake Lockley é um taxista que roda pela ruas de Nova York, mas que também serve como uma personalidade que ajuda Marc a investigar o submundo do crime. Quando assume os poderes de Khonshu, transforma-se no Punho de Khonshu e acaba com os inimigos do Deus da lua de forma brutal e efetiva.

A aparição do personagem abre ainda mais portas no MCU para futuras histórias, mas Isaacjá pode ter cortado as possibilidades ao afirmar que "Cavaleiro da Lua" foi idealizada como uma minissérie e não deve ganhar segunda temporada.

Todos os seis episódios de "Cavaleiro da Lua" estçao disponíveis no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!