CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Produtor de “The Witcher” vai roteirizar animação “X-Men ’97"

Revival foi anunciado durante o evento Disney+ Day

Redação Publicado em 15/11/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo oficial de "X-Men '97" - (Divulgação/Disney+)
Logo oficial de "X-Men '97" - (Divulgação/Disney+)

O revival da série animada “X-Men ‘97”, popular na década de 1990, foi anunciado na última sexta-feira (12), durante o evento Disney Plus Day, e já teve seu roteirista definido. De acordo com o ComicBook, Beau DeMayo, escritor e produtor mais conhecido por seus trabalhos em “The Witcher”, “The Witcher: Lenda do Lobo” e “The Originals”, vai escrever os episódios do projeto.

Além de DeMayo, a equipe criativa da série terá o diretor Jake Casterona, de “Justice League Action”, e o produtor Charles Feldman, escritor de “Teen Titans Go!” e “A Casa da Coruja”. Eric e Julia Lewald, que atuaram como produtores e showrunners da trama original, darão consultoria sobre o revival junto com Larry Houston, que dirigiu o projeto.

O elenco de vozes terá o retorno de parte dos atores da primeira versão, incluindo Cal Dodd (Wolverine), Catherine Disher (Jean Gray), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Chris Potter (Gambit), AdrianHough (Noturno) e Christopher Britton (Sr. Sinistro). A atriz Alyson Court, que dublou a Jubileu, ganhará uma nova personagem na história.

“X-Men ’97” está prevista para estrear no Disney+ em 2023.