CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Protagonista de "How I Met Your Mother" faz aparição surpresa no final do spin-off, "How I Met Your Father"; saiba quem

Primeiro ano de "How I Met Your Father" já está disponível no Star+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/03/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonista de "How I Met Your Mother" faz aparição surpresa no final do spin-off, "How I Met Your Father" - Divulgação/CBS/Hulu
Protagonista de "How I Met Your Mother" faz aparição surpresa no final do spin-off, "How I Met Your Father" - Divulgação/CBS/Hulu

O episódio final da primeira temporada de "How I Met Your Father" contou com uma participação muito especial para os fãs de "How I Met Your Mother".

Atenção! Spoilers de "How I Met Your Father" a seguir:

De acordo com a Variety, no episódio, Sophie e Jesse (Chris Lowell) finalmente ficam juntos, mas, assim como Ted Mosby (Josh Radnor), o músico se entrega rápido e assusta a protagonista.

Saindo do apartamento dele assustada, Sophie vai parar justamente no MacLaren’s, bar da turma de "HIMYM", onde é servida por Carl (Joe Nieves) e esbarra em ninguém mais ninguém menos que Robin. Isso mesmo, a personagem vivida pela atriz Cobie Smulders, que então dá conselhos importantes para Sophie (Hilary Duff).

"Uma vez eu saí com um cara que disse 'eu te amo' no nosso primeiro encontro", contou Robin, antes de incentivar Sophie a não perder tempo tendo medo. "Medo te faz correr de coisas que podem ser boas -- ótimas até, coisas que deveriam fazer parte da sua história. Então pensa nisso: o que Jesse fez de errado além de dizer tudo o que você queria um cara dissesse, só que mais rápido do que você esperava".

Depois do conselho de Robin, Sophie corre para o apartamento de Jesse, onde o encontra beijando Meredith. "Se eu aprendi alguma coisa sobre o amor é que timing é tudo. Às vezes, timing é uma droga".

De acordo com o criador da série, Isaac Aptaker"há muito mais a contar sobre a história das duas turmas e detalhes do que o pessoal de HIMYM anda fazendo". Nesse sentido, a ausência da aliança em Robin foi intencional. "Demos exatamente o tanto de informação que estávamos prontos para compartilhar sobre a Robin".

SOBRE "HOW I MET YOUR FATHER"

A premissa de "How I Met Your Father" é a mesma de sua série-mãe: Sophie (Kim Cattrall, de "Sex and the City"), em 2050, liga para o seu filho, em uma noite qualquer, para contar a história de como conheceu o pai dele.

A história nos levará de volta ao ano de 2022, onde Sophie (Duff) e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas. 

Ao lado de Aptaker e Berger, os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, assumiram o cargo de produtores-executivos do projeto. Chris Lowell ("Bela Vingança"), Francia Raisa ("Grown-ish"), Tom Ainsley ("Serpent"), Tien Tran e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi") completam o elenco da primeira temporada da série.

"How I Met Your Father" está disponível no Star+.