CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Protagonistas de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" são aterrorizadas em novos pôsteres individuais

Estrelada por Bailee Madison e Chandler Kinney, revival da série estreia em julho na HBO Max

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/06/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster individual de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" - Divulgação/HBO Max
Pôster individual de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" - Divulgação/HBO Max

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”, série da HBO Max que reimagina os eventos da produção estrelada por Lucy Hale, Shay Mitchell, Ashley Benson, Troian Bellisario e Sasha Pieterse, teve seus pôsteres individuais divulgados nesta quarta-feira (29). Os cartazes mostram o novo time de protagonistas sendo aterrorizadas pelas ameaças de -A.

Sob o comando de Roberto Aguirre-Sacasa, de “Riverdale”, e da dupla responsável por “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, a trama deve contar com mais elementos do gênero do suspense e terror.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – as novas Little Liars – são atormentadas por uma pessoa desconhecida que quer fazê-las pagar pelos pecados de seus pais de duas décadas atrás… Assim como os delas”, diz a sinopse oficial.

Por tanto, a série ainda será situada no universo da trama original, mas em uma cidade bem distante de Rosewood, apresentando uma nova geração de adolescentes. O novo elenco será composto por Bailee Madison (“Esposa de Mentirinha”, “Era Uma Vez…”), Chandler Kinney (“Máquina Mortífera”), Maia Reficco (“Kally's Mashup”), Zaria (“Two Distant Strangers”) e Malia Pyles.

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" estreia na HBO Max no dia 28 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!