CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Protagonistas viram suspeitas de um crime no novo teaser de "Maldivas"

Nova série brasileira da Netflix estreia no dia 15 de junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/05/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine como Liz em "Maldivas" - Divulgação/Netflix
Bruna Marquezine como Liz em "Maldivas" - Divulgação/Netflix

Maldivas”, nova série brasileira da Netflix, teve seu novo teaser divulgado nesta terça-feira (10), que apresenta as protagonistas da história. A prévia mostra Milene, Kat, Rayssa e Verônica, moradoras do condomínio de luxo do Rio de Janeiro e principais suspeitas do assassinato da mãe de Liz.

Na trama, Liz (Bruna Marquezine) é uma jovem se muda de Goiás para um exclusivo condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para tentar desvendar o assassinato de sua mãe, Léia. A produção é descrita como uma dramédia, com mistérios e muito deboche e sarcasmo.

A série conta com Manu Gavassi ("Gracinha"), Carol Castro ("Insânia"), Sheron Menezzes ("O Inventor de Sonhos") e Natalia Klein ("Adorável Psicose") como protagonistas. Vanessa GerbelliKlebber ToledoRomaniSamuel MeloGuilherme WinterÂngela Vieira, Alejandro ClaveauxFilipe RibeiroRicky Tavares e Marcelo Várzea completam o elenco.

Produzida pela O2 Filmes e criada por Natalia Klein, “Maldivas” tem direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini. Ao todo, a primeira temporada da série tem 7 episódios.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!