CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quarta temporada de "The Boys" deve ser gravada ainda neste ano, afirma Karl Urban

Terceiro ano da série chega ao Prime Video em 3 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/03/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarta temporada de "The Boys" deve ser gravada ainda neste ano, afirma Karl Urban - Divulgação/Amazon Prime Video
Quarta temporada de "The Boys" deve ser gravada ainda neste ano, afirma Karl Urban - Divulgação/Amazon Prime Video

Karl Urban pode ter falado um pouco mais do que deveria...ou não. O astro de "The Boys", série do Amazon Prime Vídeo, informou durante uma entrevista à Variety que as gravações da quarta temporada devem ser iniciadas ainda em 2022, embora ela ainda não tenha sido confirmada oficialmente.

Ao veículo, o intérprete de Billy Butcher revelou que irá " filmar 'The Boys' até o final do ano". Além desta importante e enigmática informação, Urban seguiu comentando mais sobre seu personagem na terceira temporada, e contou que terá cenas com atores da série com quem nunca gravou antes. 

A terceira temporada de "The Boys" promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói SoldierBoy, vivido por Jensen Ackles ("Supernatural"). O personagem é descrito como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas deve ganhar uma repaginada para os novos episódios.

O novo ano da série também contará com dois novos personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate.

Os novos episódios de "The Boys" chegam ao Prime Video no dia 3 de junho, e suas duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma digital. Assista a novo teaser da terceira temporada: