CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quarta temporada de "Maravilhosa Sra. Maisel" ganha novas imagens

Série de comédia do Prime Video retorna em 2022

Redação Publicado em 15/11/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Brosnahan como Miriam "Midge" Maisel na quarta temporada da série “Maravilhosa Sra. Maisel” - (Divulgação/Prime Video)
Rachel Brosnahan como Miriam "Midge" Maisel na quarta temporada da série “Maravilhosa Sra. Maisel” - (Divulgação/Prime Video)

A Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens de Rachel Brosnahan como Miriam Midge Maisel na quarta temporada da série “Maravilhosa Sra. Maisel”. As fotos mostram a protagonista dividindo sua rotina como dona de casa e como artista de comédia. Confira:


Situada em 1958, “Maravilhosa Sra. Maisel” conta a história de Miriam Midge Maisel, uma mulher que leva a vida tradicional em um apartamento no Upper West Side, em Manhattan, ao lado do marido perfeito e seus dois filhos. Após descobrir que possui um grande talento para a comédia, ela troca a vida de dona de casa pelos palcos em apresentações stand-up.

A série é uma criação de Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, ambos responsáveis por “Gilmore Girls”. O elenco conta também com Michael Zegen, AlexBorstein, Tony Shalhoub ("Monk") e Marin Hinkle ("Two and a Half Men").

As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do Prime Video.