CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Que horas o Herogasm, polêmico arco de "The Boys", chega ao Prime Video?

Sexto episódio da terceira temporada será lançado nesta sexta-feira (24)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/06/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herogasm é o famoso arco dos quadrinhos de "The Boys" - Divulgação/Prime Video
Herogasm é o famoso arco dos quadrinhos de "The Boys" - Divulgação/Prime Video

O Herogasm, polêmico arco dos quadrinhos de "The Boys", será o foco do sexto episódio da terceira temporada da série e os fãs estão ansiosos para conferir como um dos momentos mais famosos das HQs será adaptado para o streaming. Se não ocorrerem atrasos novamente, o capítulo chegará ao Prime Video nesta sexta-feira, 24 de junho, às 00h01.

Nos quadrinhos que inspiram “The Boys”, o Herogasm é um dos eventos mais importantes da história e reúne supers do mundo todo, incluindo Os Sete, o time liderado por Capitão Pátria que acompanhamos na série, e também a Liga da Revanche, a Tropa do Terror e muito mais para combater uma gravíssima ameaça… Uma ameaça que, na verdade, não existe.

Tudo é uma grande desculpa para que os supers possam curtir alguns dias de folga em um lugar altamente protegido, onde eles podem fazer absolutamente o que quiserem sem que as suas reputações sejam manchadas. E o que eles decidem fazer é uma grande orgia, que foi não foi nada fácil de adaptar para a série.

A terceira temporada de "The Boys" contará com dois personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate. No elenco regular estão Antony StarrJack QaudiKaren FukuharaErin Moriarty, Dominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Os episódios da terceira temporada de "The Boys" chegam ao Amazon Prime Video toda sexta-feira. Suas duas temporadas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!