CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Queen Charlotte": Membro do spin-off de "Bridgerton" é despedido por "passar dos limites" com colegas

Nova série da Netflix acompanhará a juventude da monarca Queen Charlotte

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/04/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Membro do spin-off de "Bridgerton" é despedido por "passar dos limites" com colegas - Divulgação/Netflix
Membro do spin-off de "Bridgerton" é despedido por "passar dos limites" com colegas - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que David Arrowsmith, responsável pelo design de produção de "Queen Charlotte", spin-off de "Bridgerton", da Netflix, foi removido da produção e não trabalhará mais no programa.

De acordo com o Deadline, a Netflix não revelou detalhes do motivo, mas o jornal The Sun relatou que o comportamento de David com os colegas “passou dos limites” e ele foi acusado de bullying.

A prequel "Queen Charlotte" contará a história de como o casamento da jovem rainha com o rei George desencadeou uma grande história de amor e uma mudança social, criando o mundo Bridgerton.

SOBRE "QUEEN CHARLOTTE"

A Netflix anunciou que a atriz India Amarteifio foi escalada para interpretar a jovem Rainha Charlotte no spin-off focado na monarca.

Segundo a Variety, a atriz Golda Rosheuvel, atual intérprete da personagem, também estará nos episódios da nova produção. Ainda sem título oficial, a série acompanhará a trajetória de Charlotte até sua ascensão ao poder, o início do seu casamento com o Rei George e como essa grande história de amor causou uma profunda uma mudança social no mundo.

De acordo com a Variety, Corey Mylchreest interpretará a versão mais nova do rei. As atrizes Adjoa Andoh e Ruth Gemmell também devem reprisar os papéis de Lady Agatha Danbury e Lady Violet Bridgerton.

Inspirada nos livros best-seller de JuliaQuinn, “Bridgerton” conta a história de uma família da alta sociedade de Londres durante o século XIX. Cada livro é focado em um dos oito irmãos, focados no romance e nos escândalos da época.

As duas temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis no catálogo da Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!