CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / CURIOSIDADES

Quem Amybeth McNulty, de "Anne With An E", interpreta em "Stranger Things 4"?

Atriz participa da nova temporada da série da Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/05/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amybeth McNulty e Maya Hawke em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Amybeth McNulty e Maya Hawke em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Desde que Amybeth McNulty, a estrela de "Anne With An E", foi anunciada no elenco da quarta temporada de "Stranger Things", a Netflix fez suspense sobre a participação da atriz na série. Mas com a grande estreia dos novos episódios nesta sexta-feira (27) podemos finalmente conhecer a nova personagem.

Atenção, o texto abaixo contém spoilers da Parte 1 da quarta temporada de "Stranger Things", que já está disponível na Netflix:

A artista interpreta Vicky, uma das integrantes da banda do colégio e também a grande crush de Robin (Maya Hawke). A personagem apareceu em pouquíssimos momentos, já que o foco total da temporada é no Vecna - novo monstro que está aterrorizando Hawkins - no entanto, foi tempo o suficiente para os fãs torcerem para que as duas fiquem juntas no final.

Steve (Joe Keery), melhor amigo de Robin, já aprovou o relacionamento da dupla e deu o maior apoio para ela tentar se aproximar de Vicky, o que indica que a personagem pode ter uma participação maior nos episódios finais da série.

A Parte 2 de "Stranger Things" estreia na Netflix no dia 1º de julho.

SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE "STRANGER THINGS"

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Os novos episódios contam com os retornos dos atores Milly Bobby Brown, Noah Schnapp, FinnWolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, WynonaRyder David Harbour.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios já está disponível na Netflix. A plataforma de streaming também confirmou que a série está renovada para sua quinta e última temporada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!