CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quem é quem no remake de "Rebelde"?

Conheça os novos personagens do Elite Way School

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/01/2022, às 10h44 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é quem no remake de "Rebelde"? - Divulgação/Televisa e Netflix
Quem é quem no remake de "Rebelde"? - Divulgação/Televisa e Netflix

A Netflix trouxe de volta, após um hiato, as personalidades dos anos 2000 mais adoradas pelos fãs de "Rebelde". E neste novo remake, poderemos não ter mais Mía (Anahí), Roberta (Dulce María), Lupita (Maite Perroni), Diego (Christopher Uckermann), Miguel (Alfonso Herrera) e Giovanni (Christian Chavez), mas novos integrantes da Elite Way School se juntaram para fazer a trama acontecer.

Então, agora que a primeira temporada da nova versão já chegou à Netflix, conheça melhor quem é quem neste novo "Rebelde":

  • GIOVANNA GRIGIO como EMILIA

Por ser brasileira, Emilia convive com comentários maldosos a respeito de sua origem, mas isso nunca foi motivo de abaixar a cabeça e sim o contrário, a personagem não dispensa alfinetadas com quem quer encrenca. Muito embora, às vezes, seja uma pessoa desagradável, tem o carinho e amizade de seus verdadeiros companheiros. Além disso, desconfiança é seu segundo nome, já que é uma das primeiras a desconfiar da entrada de Jana (Azul Guaita) na Elite Way School.

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

  • AZUL GUAITA como JANA

Jana já chega a EWS com uma má recepção dos veteramos, isto porque é uma artista de sucesso com milhares de seguidores em suas redes sociais e um disco de ouro em seu currículo musical. Logo, os estudantes começam a desconfiar do mérito usado pela jovem para entrar no colégio, visto que é filha de uma dos maiores produtores muicais do país e neta do antigo diretor da instituição, bem como seu talento.

A história fica melhor ainda quando é revelado de quem a jovem é filha: Pilar Gandía, que faz de tudo para Jana retomar sua carreira. Mas, mesmo levando muito a sério a música, a jovem decide focar nos seus estudos apesar de toda a pressão, e ainda recebe o apoio de Estebán (Sergio Mayer Mori), que a entende como ninguém mais.

Divulgação/Netflix

  • SERGIO MAYER MORI como ESTEBÁN

Estebán é o humilde do EWS, um dos poucos bolsistas do colégio, que também é alvo de comentários ofensivos devido à sua origem. Mas isso não o abala, e se torna um ponto ainda mais fácil de se adequar a uma nova realidade e se aproximar de Jana, que logo criam uma parceria em algumas músicas. 

Mesmo com sua aparência de bom moço, Estebán esconde um mistério envolvendo uma pianista, e só há uma pessoa que pode ser a peça chave para acabar com ele, Luka (Franco Masini).

Divulgação/Netflix

  • FRANCO MASINI como LUKA

Luka é o garoto que foi feito para estar no colégio de elite, visto que carrega o sobrenome Colucci nas costas. O jovem se tornou hostil e arrogante, típico de filhos riquinhos que são bancados pelos pais. Apesar disso, foi a ausência e falta de importância do seu progenitor que o transformou na pessoa que é, sempre achando que pode fazer o que bem entender.

Apesar das brincadeiras de mau gosto, Luka se identifica com uma pessoa queer, o que o torna alvo de bullying. Com isso, ele precisará achar uma forma de lidar com as ofensas sem perder a razão, ainda mais com a pressão de seu pai para assumir os negócios da família.

Divulgação/Netflix

  • LIZETH SELENE como ANDI

A rebelde em pessoa! Conhecida por ser uma pessoa rude e tirar notas baixas na escola, Andi se destaca no talento com a bateria, o motivo por ter conseguido entrar na EWS. Todo seu comportamento repulsivo é um reflexo da visão negativa que tem com figuras paternas, em especial a de seu padastro, que também não dá a mínima para a enteada. Isso faz a jovem criar uma confiança expressiva sobre sí mesma, e um apego maior com suas verdadeiras amizades.

Divulgação/Netflix

  • ANDREA CHAPARRO como M.J.

Sempre debaixo da aba dos pais, a ex-residente da Califórnia (Estados Unidos) e filha de mexicanos aproveita a oportunidade pioneira de estudar em um colégio com garotos, o que é novidade para ela já que vem de uma família extremamente religiosa, e descobrir sua verdadeira identidade e liberdade fora do alcance de sua mãe e seu pai. Conhecida por ser a mais inocente e otimista do grupo, MJ se surpreende com qualquer gentileza básica masculina e logo se apaixona pelo galã Estebán após suas ações.

Divulgação/Netflix

  • JERONIMO CANTILLO como DIXON

Dixon ou melhor, Guillermo, como sua mãe gosta de chamá-lo, já entra no colégio elitista com a fama de ladrão, isto por ter nascido na Colômbia. Consequentemente, precisa provar aos outros o quanto antes que o apelido nada carinhoso não procede, e expressa isso através de seu rap e seu estilo único. Apesar de tudo, Dixon aguenta as ofensas pois estar na EWS pode ser uma grande oportunidade para sua carreira musical. 

Divulgação/Netflix

  • ALEJANDRO PUENTE como SEBASTIÁN

Conhecido por seu apelido, Sebas é outro jovem que estampa o estilo da EWS e se acha o melhor de todos por ser de uma família muito rica e poderosa, melhor, ser filho de uma política, o que o faz pensar desta forma. Sebastián sabe como conquistar uma garota, tanto que teve um affair com Jana, garantindo muitos likes em suas redes sociais.

Divulgação/Netflix

Gostou de conhecer mais o novo elenco de "Rebelde"? Então não perca a oportunidade de vê-los em ação nos episódios inéditos do primeiro ano da série, que já estão disponíveis na Netflix.