CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quem morreu nos episódios finais da 4ª temporada de "Stranger Things"?

Se você não aguenta esperar para descobrir quem foi dessa para uma melhor, confira quem foi (foram?) a(s) vítima(s) do final de temporada de "Stranger Things"

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 01/07/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem morreu nos episódios finais da 4ª temporada de "Stranger Things"? - Divulgação/Netflix
Quem morreu nos episódios finais da 4ª temporada de "Stranger Things"? - Divulgação/Netflix

Os episódios finais de "Stranger Things" chegaram à Netflix na madrugada desta sexta-feira (1º), com a proposta de não só encerrar a 4ª temporada da série, mas também de aliviar o coração dos fãs revelando quem não sobreviverá para contar a história no 5º e último ano da produção.

E, pelos comentários do elenco e dos criadores de "Stranger Things", os Irmãos Duffer, o final seria um "verdadeiro massacre". Em entrevista à Variety, os Duffer afirmaram que, ao final dos dois últimos capítulos, o público poderá fazer até "uma contagem de corpos" devido ao ao alto número de mortes que ocorrerá durante o confronto final com o Vecna.

"Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e é apenas uma carnificina. Você sabe que o final é de duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio monstruoso de longa-metragem é muito ousado”, também declarou Joseph Quinn, o Eddie Munson, em entrevista ao The Guardian.

Nas redes sociais, muitos acreditavam que Steve (Joe Keery), Max (Sadie Sink) e Eddie não sairiam vivos do final da temporada. Mas será que os fãs acertaram? A seguir, confira quem realmente morreu no final da 4ª temporada de "Stranger Things". Ah, nem preciso dizer que teremos grandes spoilers, não é mesmo? Mas prometemos não dar muitos detalhes, para manter a surpresa!

Quem não seguirá para a quinta temporada é Eddie, o membro mais recente de "Stranger Things", que fez sua estreia justamente neste 4º ano. Embora tenha caído no gosto do público, não veremos mais do personagem na última temporada, já que ele acabou levando a pior durante o confronto com Vecna.

Além dele, Jason Carver (Mason Dye) também acaba morrendo - de uma forma horrenda, o que deve agradar aos fãs -, mas quem também sofre com as consequências da batalha é Max, que acaba em um coma, com risco de não acordar nunca mais.

SOBRE “STRANGER THINGS 4”

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky.

Todas as quatro temporadas de "Stranger Things" já estão disponíveis na íntegra na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!