CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Encarramento

Quinta temporada de "Sob Pressão" será a última da série

Os episódios finais serão lançados no Globoplay

Redação Publicado em 14/09/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano e Julio Andrade são os protagonistas de "Sob Pressão" - (Globo/João Cotta)
Marjorie Estiano e Julio Andrade são os protagonistas de "Sob Pressão" - (Globo/João Cotta)

“Sob Pressão'', série médica da Globo estrelada por Marjorie Estiano e Julio Andrade, será oficialmente encerrada após o final da quinta temporada. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a última leva de episódios será lançada com exclusividade no Globoplay.

A temporada final continuará abordando diversos assuntos inspirados na vida real e terá reforços no elenco. Lázaro Ramos foi escalado para interpretar dois irmãos gêmeos que se tornam pacientes do Hospital Edith de Magalhães depois que o local onde ambos trabalham sofre uma grave explosão. Além de Ramos, Emílio Dantas também estará na trama e viverá um médico que trabalha para outro hospital.

Uma Coprodução da Globo e Conspiração, "Sob Pressão" é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo. A direção é de Andrucha Waddington, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington.

Atualmente, a Globo exibe a quarta temporada de "Sob Pressão" em suas noites de quinta-feira, logo após a novela Império.