CineBuzz

"Rebelde": Estudantes disputam batalha de bandas no teaser oficial do revival

Série chega à Netflix em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h20

"Rebelde": Estudantes disputam batalha de bandas no teaser oficial do revival - Divulgação/Netflix
"Rebelde": Estudantes disputam batalha de bandas no teaser oficial do revival - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta terça-feira (09), o teaser o oficial de "Rebelde" -remake da série mexicana original-, e o objetivo dos estudantes é ganhar a "Batalha de Bandas" do colégio, mas até chegarem no topo muita coisa está prestes a acontecer. Assista:

A série foi anunciada em março deste ano. Em uma carta divulgada à imprensa, a Elite Way School, colégio onde se passavam as histórias de "Rebelde", apresentou a nova geração: "A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", começava o texto.

A carta ainda revelou o elenco do remake, e vamos ver nas telas Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, de "As Five".

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.

A primeira temporada de “Rebelde” já está gravada, mas só estreia na Netflix em 5 de janeiro de 2022.