CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Rebelde" ganha trailer oficial cercado de traição e problemas escolares; assista

Produção chega à Netflix em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/12/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Rebelde" ganha trailer oficial cercado de traição e problemas escolares; assista - Divulgação/Netflix
"Rebelde" ganha trailer oficial cercado de traição e problemas escolares; assista - Divulgação/Netflix

"Rebelde", remake da versão mexicanaque originou o grupo RBD, teve seu trailer oficial e completo divulgado nesta terça (7), pela Netflix. No novo clipe, os fãs podem contar com muita confusão, disputa musical e problemas no colégio Elite Way com a entrada dos novos estudantes que parecem ameaçar os veteranos.

A série foi anunciada em março deste ano. Em uma carta divulgada à imprensa, a escola onde se passavam as histórias de "Rebelde", apresentou a nova geração: "A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", começava o texto.

A carta ainda revelou o elenco do remake, e vamos ver nas telas Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, de "As Five".

Assista ao trailer completo:

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.

A primeira temporada de “Rebelde” já está gravada, mas só estreia na Netflix em 5 de janeiro de 2022.