CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Reboot de "Um Maluco no Pedaço" ganha primeiro e misterioso teaser; assista

"Bel Air" será exibido no Peacock, mas ainda não possui data de estreia

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/11/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reboot de "Um Maluco no Pedaço" ganha primeiro e misterioso teaser; assista - Divulgação/Peacock
Reboot de "Um Maluco no Pedaço" ganha primeiro e misterioso teaser; assista - Divulgação/Peacock

O Peacock liberou nesta terça (23), o primeiro e dramático teaser do reboot de "Um Maluco no Pedaço", "Bel Air", e terá Jabari Banks no papel principal que foi vivido anteriormente por Will Smith ("Rei Richard: Criando Campeãs") da sitcom original.

Assista ao clipe inédito ambientado nas profundezas do mar:

O elenco será formado por Adrian Holmes ("Arrow") e Cassandra Freeman ("The Enemy Within") interpretarão o tio Phil e a tia Vivian de Will, respectivamente; enquanto Olly Sholotan ("All American"), Coco Jones ("Boa Sorte, Charlie!") e Akira Akbar ("Capitão Marvel") interpretarão as crianças de BanksCarltonHillary e AshleyJimmy Akingbola ("Arrow") fará o papel do mordomo da família BanksGeoffrey; Jordan L. Jones ("Snowfall") viverá o amigo de WillJazz; e Simone Joy Jones ("The Chair") fará o papel de Lisa, a namorada do protagonista.

“Bel-Air” terá duas temporadas e é baseada em um curta de Morgan Cooper, que reimaginou a sitcom protagonizada por Smith como uma série dramática. Ele também ficará responsável pelo roteiro.

As especulções surgiram quando o trailer de um fã de "Um Maluco No Pedaço" viralizou na internet chamando atenção de ninguém menos que Will Smith ("Eu Sou a Lenda"), e a partir deste ponto os fãs acharam que algo novo estava por vir. No entanto, o clipe não passava de uma reinvenção muito bem feita da série, a transformando em um drama contemporâneo.

Ainda não há uma data de estreia para o reboot da sitcom dos anos 90.