CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Participação especial

Regé-Jean Page fala sobre possível participação na segunda temporada de "Bridgerton"

Ator viveu o Duque de Hastings na primeira temporada da série

Redação Publicado em 08/09/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regé-Jean Page deixou o elenco de "Bridgerton" após o fim da primeira temporada - (Divulgação/Netflix)
Regé-Jean Page deixou o elenco de "Bridgerton" após o fim da primeira temporada - (Divulgação/Netflix)

O destino do Duque de Hastings na segunda temporada de “Bridgerton” segue envolvido de um grande mistério. Desde que o ator Regé-Jean Page anunciou que não retornaria para os novos episódios da série da Netflix, os fãs ficaram intrigados com a forma que a trama iria lidar com o falta do personagem, que é tão importante para a história baseada nos livros de Julia Quinn.

Em entrevista à edição britânica da revista GQ, o astro fez suspense ao ser questionado sobre uma possível participação especial na história. “Não poderia dizer! Não há algo de maravilhoso em ser surpreendido pelo que você não estavaa suspeitando?".

O ator ainda revelou que optou por deixar o grupo de conversas com demais atores da série para evitar situações constrangedoras por ele não fazer mais parte da série. "Saí respeitosamente. Não queria colocá-los em uma situação desconfortável, em que eles teriam que me expulsar", explicou Page.

A produção da nova temporada de “Bridgerton” começou em 2 de maio, em locações britânicas, fazendo uso de algumas das casas senhoriais mais grandiosas do Reino Unido para contar a história dos romances. No entanto, as filmagens precisaram ser paralisadas diversas vezes devido a casos de COVID-19 confirmados na equipe.

A data de estreia dos novos episódios não foram confirmados.