CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Reina Hardesty deixa elenco da série spin-off de "The Boys"

Atriz de "Greenhouse Academy" é mais um nome a abandonar o projeto

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/04/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reina Hardesty deixa elenco da série spin-off de "The Boys" - Divulgação/Netflix
Reina Hardesty deixa elenco da série spin-off de "The Boys" - Divulgação/Netflix

A atriz Reina Hardesty, de "Greenhouse Academy", deixou o elenco da série spin-off de "The Boys", de acordo com o Deadline. Ainda não se sabe quem vai substituir a atriz.

Hardesty é mais um nome a desisti do projeto, antes dela, Aimee Carrero e Shane Paul McGhie fizeram o mesmo. Chance Perdomo ("O Mundo Sombrio de Sabrina") substituiu McGhie

De acordo com o The Wrap, o spin-off será situado em uma faculdade de super-heróis e a trama é descrita como "meio universitária, meio 'Jogos Vorazes'", com o coração da sátira original.

Assim como "The Boys’", ela será voltada para o público adulto e abordará "as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades". Segundo a sinopse oficial, o derivado será ambientado na única universidade para as pessoas com poderes especiais e que é administrada pela Vought International.

O spin-off será estrelado por Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Bones”), e Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”).

Michele Fazekas e Tara Butters, de “Agent Carter”, assumiram o posto de showrunners do spin-off, após o roteirista de “The Boys”, Craig Rosenberg, deixar o projeto devido a diferenças criativas.

Não há mais detalhes sobre a série derivada, mas "The Boys" já está renovada para um terceiro ano e terá a participação do astro de "Supernatural", Jensen Ackles.

As duas primeiras temporadas de "The Boys" estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!