CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Renée Zellweger vai estrelar série da Segunda Guerra Mundial

Produção será lançada pelo Peacock mas ainda não tem previsão

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/03/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renée Zellweger vai estrelar série da Segunda Guerra Mundial - Divulgação/Paris Filmes
Renée Zellweger vai estrelar série da Segunda Guerra Mundial - Divulgação/Paris Filmes

Renée Zellweger, duplamente vencedora do Oscar, foi escalada para estrelar a série “Avenger Field”, em desenvolvimento na Peacock. A informação é da Variety.

A série dramática da MGM Television conta a história do programa clandestino da Força Aérea dos Estados Unidos chamado WASPs (Women Airforce Service Pilots, Serviço de Pilotos Mulheres da Força Aérea, em tradução livre), formado para combater Adolf Hitler.

A trama é inspirada na história real de Jackie Cohran, papel de Zellweger, a líder das WASPs, e também no grupo de mulheres que lutaram contra o sistema, céticos e até contra sabotagemns para trazer todos em segurança para casa.

Felicia D. Henderson ("The Quad") foi contratada para ser escritora, showrunner e produtora executiva. Susanna White ("Uma Mulher Exemplar") será a diretora e produtora executiva. Zellweger será produtora executiva ao lado de Carmella Casinelli.

Zellweger ganhou o Oscar, BAFTA, Globo de Ouro, Screen Actors Guild e Critics Choice Award por sua atuação em "Judy: Muito Além do Arco-Íris". Seus outros papéis notáveis ​​no cinema incluem a franquia “Bridget Jones”, “Chicago”, “Jerry Maguire: A Grande Virada” e “Cold Mountain”, pelo qual ganhou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.