CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Reservation Dogs" é renovada para uma segunda temporada na FX

A primeira temporada ainda está em processo de lançamento e deve finalizar em 20 de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/09/2021, às 12h36 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Reservation Dogs" é renovada para uma segunda temporada na FX - Divulgação/FX
"Reservation Dogs" é renovada para uma segunda temporada na FX - Divulgação/FX

A FX revelou nesta sexta-feira (3) que "Reservation Dogs" será renovada para uma segunda temporada, embora a primeira mal tenha sido lançada ainda. De acordo com o Collider, os primeiros episódios começaram em 9 de agosto e estão previstos para o lançamento final em 20 de setembro.

“Mal podíamos esperar para compartilhar 'Reservation Dogs' com os telespectadores e estamos entusiasmados porque eles parecem amá-la tanto quanto nós. Estamos felizes em fazer um pedido antecipado para outra temporada”, disse Nick Grad , presidente de programação original da FX. "Sterlin Harjo apresentou sua visão criativa, em parceria com Taika Waititi e o resto da equipe criativa, o elenco e a equipe brilhantes para criar uma das melhores novas comédias da TV e uma vitrine inovadora de representação e talento bruto", completou em comunicado.

A trama gira em torno de quatro adolescentes de descendência indígena, que cometem pequenos delitos em sua cidadezinha em Oklahoma, nos Estados Unidos, sonhando em juntar dinheiro para ir para a Califórnia. Uma cuiriosidade, é que além de retratar tal descendência, todos os roteiristas, diretores e elenco regular procedem desta mesma origem. 

A série é uma criação do cineasta neozelandês Taika Waititi, diretor de "Thor: Ragnarok" e Sterlin Harjo, diretor-roteirista do premiado filme indie "Mekko" (2015), e tem elenco principal formando por D'Pharaoh Woon-A-Tai ("Beans"), Devery Jacobs ("A Ordem"), Paulina Alexis ("Ghostbusters: Mais Além") e o iniciante Lane Factor.

A produção é o segundo sucesso de Waititi feita para o FX. Ele também está envolvido na produção de "What We Do in the Shadows", baseada na comédia cinematográfica que codirigiu com Jemaine Clement ("Moana: Um Mar de Aventuras"), em 2014.

"Reservation Dogs" é produzida pela FX Productions, e tem os episódios da primeira temporada lançados semanalmente no Hulu com o restante da série disponível para transmissão. A segunda temporada ainda não tem data de estreia definida.

Confira o trailer completo: