CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Rick Riordan revela detalhes da nova adaptação de "Percy Jackson"

Série sobre mitologia grega será lançada no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/04/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo oficial da série “Percy Jackson e os Olimpianos” - Divulgação/Disney+
Logo oficial da série “Percy Jackson e os Olimpianos” - Divulgação/Disney+

A pré-produção da nova adaptação seriada de “Percy Jackson” está acontecendo a todo vapor e Rick Riordan, criador da saga literária, divulgou alguns detalhes sobre o projeto para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Em seu blog oficial, o escritor revelou que ainda está no processo de finalizar os roteiros dos episódios: "Nós temos roteiros praticamente prontos para nossos primeiros quatro episódios, e ainda vamos trabalhar bastante nos quatro restantes da primeira temporada.”

Sobre os atores que vão estrelar “Percy Jackson e os Olimpianos”, Riordan revelou que o elenco ainda não está totalmente definido e pediu paciência. “Acho que estamos muito perto de ter nosso trio principal de Percy, Grover e Annabeth, mas não posso anunciar nada até que tenhamos todas as aprovações necessárias, negócios fechados e etc. Ainda mais do que isso. Ser paciente!”, declarou. “Assim que pudermos dizer qualquer coisa, o faremos, mas pedir notícias com mais frequência não fará com que as notícias apareçam magicamente mais rápido.”

O autor ainda aproveitou para divulgar algumas artes conceituais que servirão como base para o universo apresentado no seriado e divulgou um vídeo a caminho dos estúdios onde a produção de “Percy Jackson” está acontecendo.

As gravações devem começar no dia 1º de junho, além de já terem dado abertura nos testes para os papéis de Percy, Annabeth e Grover.