CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / CANCELAMENTO

"Riverdale" será encerrada na sétima temporada

"Riverdale" é uma série da Archie Comics e foi oficialmente cancelada pela CW

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/05/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Riverdale" é uma adaptação dos quadrinhos da Archie Comics - Divulgação
"Riverdale" é uma adaptação dos quadrinhos da Archie Comics - Divulgação

A CW Network anunciou nesta quinta-feira (19) que "Riverdale" será encerrada em sua sétima temporada. Em comunicado oficial divulgado pelo Deadline, a emissora norte-americana informou que a série baseada nos quadrinhos da Archie Comics entrou para sua extensa lista de produções canceladas.

"Riverdale" conta com KJApa como Archie Andrews; Lili Reinhart como Betty Cooper; Camila Mendes como Veronica Lodge; Cole Sprouse como Jughead Jones; e Madelaine Petsch como Cheryl Blossom.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa em 2017, a série apresenta uma versão subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em na cidade pequena. A trama mostra como a estranheza se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

Nas últimas semanas, a CW cancelou diversas produções, incluindo "Legends of Tomorrow", "Batwoman", "Naomi", "Legacies", "Dinastia", "Charmed", "Roswell, New Mexico", "In The Dark" ‎e‎‎ "4400".‎

Atualmente, “Riverdale” está em sua sexta temporada, que terá a participação especial de Kiernan Shipka como SabrinaSpellman, a protagonista de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!