CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

"Riverdale" terá retorno de Sabrina Spellman e episódio musical de "Psicopata Americano"

Sexta temporada da série ainda reserva surpresa para os fãs

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/04/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiernan Shipka interpretou Sabrina Spellman em "O Mundo Sombrio de Sabrina" - Divulgação/CW
Kiernan Shipka interpretou Sabrina Spellman em "O Mundo Sombrio de Sabrina" - Divulgação/CW

Sabrina Spellman está de volta a “Riverdale”! Após fazer uma participação especial no episódio "Chapter Ninety-Nine: The Witching Hour(s)", a atriz Kiernan Shipka, que interpretou a personagem em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, reprisará o papel da bruxa mais uma vez na série.

A informação foi revelada pelo site TVLine, que informou que a nova leva de episódios da sexta temporada contará com mais um episódio musical, desta vez inspirado no clássico “Psicopata Americano”.

Em "Chapter Ninety-Nine: The Witching Hour(s)", Cheryl (Madelaine Petsch) tenta realizar um feitiço perigoso, que pode fazer diferença entre a vida e a morte para um membro da família Blossom. Para isso, ela receberá a ajuda de Sabrina, que estará visitando Greendale.

Já “Psicopata Americano” nasceu como um livro escrito por Bret Easton Ellis e posteriormente foi adaptado para as telonas. O longa contou com Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas") no papel do serial killer e foi dirigido por Mary Harron. Em 2013, o musical de "Psicopata Americano" estreou na Broadway com roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa, que é também o criador e showrunner de "Riverdale".

As cinco temporadas de "Riverdale" estão disponíveis na Netflix. As quatro temporadas completas de "O Mundo Sombrio de Sabrina" também estão no catálogo do streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!