CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo" adiciona novos nomes ao elenco da 2ª temporada

Novos episódios da 1ª temporada estreiam toda sexta no Amazon Prime Video

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/12/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda do Tempo" adiciona novos nomes ao elenco da 2ª temporada - Divulgação/Amazon Prime Video
"A Roda do Tempo" adiciona novos nomes ao elenco da 2ª temporada - Divulgação/Amazon Prime Video

"A Roda do Tempo" ganhou novos nomes para o elenco de sua 2 temporada. De acordo com o Deadline, os atores Guy Roberts ("Hanna"), Arnas Fedaravicius ("O Último Reino") e Gregg Chillingirian ("A Descoberta das Bruxas") terão papéis recorrentes no próximo ano da produção.

Roberts interpretará Uno Nomeshta, um soldado rude, caolho e bisbilhoteiro que serve ao Lorde Agelmar; Fedaravicius será Mesema, um guerreiro que também serve ao Lorde Agelmar; enquanto Chillingirian dara vida a Ingtar Shinowa, um lorde e soldado de terras devastadas pela guerra.

A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

SOBRE A RODA DO TEMPO

Em "A Roda do Tempo", quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para consertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

Além de Rosamund Pike e Álvaro Morte, o elenco da série conta com Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).

"A Roda do Tempo" fez sua estreia no dia 19 de novembro no Amazon Prime Video fazendo história. A série conquistou o posto de série mais assistida e de melhor estreia em 2021 do streaming.