CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Trilha Sonora

"A Roda do Tempo" contará com mesmo compositor de "Viúva Negra"

Lorne Balfe será o responsável pela trilha sonora da adaptação dos livros de Robert Jordan

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/09/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda Do Tempo" contará com mesmo compositor de "Viúva Negra" - Divulgação/Amazon Prime Video
"A Roda Do Tempo" contará com mesmo compositor de "Viúva Negra" - Divulgação/Amazon Prime Video

Rafe Judkins usou sua conta oficial do Twitter para revelar a novidade de sua adaptação, "A Roda Do Tempo", e a boa notícia que a trilha sonora da série será feita pelo mesmo compositor de "Viúva Negra", Lorne Balfe.

Mas além desse sucesso da Marvel, Balfe já compôs para outros grandes nome do cinema, como: "A Guerra do Amanhã", etrelado por Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia"), a série "Fronteiras do Universo" e os jogos de videogame "assassin's Creed: Revelations" e "Assassin's Creed III". 

A notícia foi revelada quando um fã perguntou à Judkins quem seria o compositor da série, da qual estava tão feliz em ter uma adaptação, e o roteirista respondeu: “Se a Amazon deixar essa resposta passar, então posso anunciar com orgulho que temos o compositor mais incrível trabalhando na série, e seu nome é Lorne Balfe. Tivemos uma pequena prévia quando revelamos a logo oficial, e acredito que ele está fazendo algo realmente especial.”

Veja a postagem completa feita no twitter:

A Amazon Prime Video já havia confirmado que os primeiros episódios estrearão semanalmente a partir do dia 19 de novembro até 24 de dezembro, que marcará  fim da primeira temporada. Outra infirmação revelada pelo serviço de streaming, é que antes mesmo de lançarem os primeiros episódios, uma possível sequência já está confirmada.

SOBRE "A RODA DO TEMPO"

A série de livros escrita por Robert Jordan, ganhará uma trilogia cinematográfica. Zack Stentz, que já trabalhou em “Thor” e “X -Men: Primeira Classe”, ambos lançados em 2011, será o responsável pelo roteiro da primeira produção, que ainda não tem previsão de estreia.

O primeiro dos três filmes será ambientado vários milênios antes do tempo dos livros, em um período conhecido como a “Era das Lendas”, uma utopia futurística alimentada por uma força mágica compartilhada por homens e mulheres conhecidos como o “Poder Único”.

Quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para concertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

O elenco é formado por Rosamund Pike ("Eu Me Importo"), Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).