CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / THAT'S A WRAP!

"A Roda do Tempo" encerra oficialmente as filmagens de sua 2ª temporada

Novo ano da série com Rosamund Pike ainda não tem data para chegar ao Amazon Prime Video

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/05/2022, às 11h32 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda do Tempo" encerra oficialmente as filmagens de sua 2ª temporada - Divulgação/Amazon Prime Video
"A Roda do Tempo" encerra oficialmente as filmagens de sua 2ª temporada - Divulgação/Amazon Prime Video

Considerada uma das séries mais assistidas do Amazon Prime Video, a segunda temporada de "A Roda do Tempo" encerrou oficialmente suas gravações. A notícia foi dada pelo perfil da série no Twitter, na última quarta-feira (18), com um vídeo completo dos bastidores da produção.

O clipe é responsável por mostrar as paisagens da República Tcheca, Croácia e Eslovênia, locais onde a atração foi filmada, além de trazer um vislumbre da sala de roteiro, acessórios cenográficos e cenas de ação com dublês.

Por fim, a protagonista Rosamund Pike(Moiraine Damodred) diz: "Terminamos as gravações da 2ª temporada". E seu companheiro de elenco, Daniel Henney (Lan Mandragoran), completa: "Estamos ansiosos para que vocês vejam". Confira:

Em "A Roda do Tempo", quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para consertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

Além de Pike e Henney, retornam para a segunda temporada Josha Stradowski, como Rand Al’ThorZoë Robins como Nynaeve; Barney Harris como Mat Cauthon; Marcus Rutherford, como Perrin Aybara; e Madeleine Madden como Egwene Al’Vere.

Além dos veteranos, Guy Roberts ("Hanna"), que viverá Uno Nomeshta, um soldado rude, caolho e bisbilhoteiro que serve ao Lorde Agelmar; Arnas Fedaravicius ("O Último Reino") erá Mesema, um guerreiro que também serve ao Lorde Agelmar; e Gregg Chillingirian ("A Descoberta das Bruxas") dara vida a Ingtar Shinowa, um lorde e soldado de terras devastadas pela guerra, completam o elenco do novo ano.

A segunda temporada de "A Roda do Tempo" ainda não tem data para estrear no Prime Video. Mas, seus primeiros episódios seguem disponíveis no streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!