CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo" ganha novo vídeo dos bastidores com Rosamund Pike

Episódios estão disponíveis no Amazon Prime Video

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/01/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda do Tempo" ganha novo vídeo dos bastidores com Rosamund Pike - Reprodução/Amazon Prime Video
"A Roda do Tempo" ganha novo vídeo dos bastidores com Rosamund Pike - Reprodução/Amazon Prime Video

"A Roda do Tempo" teve um novo vídeo dos bastidores divulgado no último domingo (2), com depoimento da protagonista Rosamund Pike ("Garota Exemplar") sobre mais detalhes da produção por trás das câmeras.

Ao longo do featurette, a intérprete de Moiraine Damodred revelou um pouco mais do processo de construção da adaptação que parte dos best-sellers de Robert Jordan. Ao longo de quase cinco minutos de duração, o diretor Ciaran Donnelly ("Vikings") também apontou as dificuldades da pré-produção enquanto imagens do cenário eram mostradas para o espectador.

O vídeo também é repleto de momentos em que os responsáveis da série mostram o trabalho que tiveram para deixar o set de filmagens o mais parecido possível com os locais que visitaram para a trama ser ambientada. Assista:

Na história, quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para consertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

Além da indicada ao Oscar, o elenco também é formado por Álvaro Morte ("La Casa de Papel"), Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).

Os episódios de "A Roda do Tempo" já estão disponíveis no Amazon Prime Video.