CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda Do Tempo" ganha novos pôsteres com Rosamund Pike e elenco

Série chega ao Amazon Prime Video em 19 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/11/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda Do Tempo" ganha novos pôsteres com Rosamund Pike e elenco - Divulgação/Amazon Prime Video
"A Roda Do Tempo" ganha novos pôsteres com Rosamund Pike e elenco - Divulgação/Amazon Prime Video

"A Roda do Tempo", nova série do Amazon Prime Video baseada na série de livros de  Robert Jordan, ganhou novos pôsteres individuais do elenco, incluindo Rosamund Pike ("Garota Exemplar"), intérprete de Moraine Damodred na trama, e Álvaro Morte, o eterno Professor de "La Casa de Papel". Confira:

O primeiro dos três filmes será ambientado vários milênios antes do tempo dos livros, em um período conhecido como a “Era das Lendas”, uma utopia futurística alimentada por uma força mágica compartilhada por homens e mulheres conhecidos como o “Poder Único”.

Quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para concertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

Além de Pike e Morte, o elenco também é formado por Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).

A primeira temporada de "A Roda do Tempo" chega ao Prime Video no dia 19 de novembro, e terá exibição de três espisódios exclusivos paras os assinantes.