CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo" ganha pôster oficial refletindo a magia sombria da trama

Os episódios serão lançados no Amazon Prime Video a partir do dia 19 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/10/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda do Tempo" ganha primeiro pôster oficial refletindo a magia da trama - Reprodução/Amazon Prime Video
"A Roda do Tempo" ganha primeiro pôster oficial refletindo a magia da trama - Reprodução/Amazon Prime Video

"A Roda do Tempo", nova série da Amazon Prime Video, teve um novo cartaz liberado nesta quinta (07), e o resultado está incrível. Com ilustrações mágicas e cores muito bem colocadas, podemos imaginar como o filme mostrará este lado a ser dominado pelas mulheres da trama.

No pôster vemos o elenco posicioado um ao lado do outro e um ser desconhecido sobre eles que pode ser o vilão da trama. Confira:

Baseada na série de livros escrita por Robert Jordan, "A Roda do Tempo" ganhará uma trilogia cinematográfica. Zack Stentz, que já trabalhou em “Thor” e “X -Men: Primeira Classe”, ambos lançados em 2011, será o responsável pelo roteiro da primeira produção, que ainda não tem previsão de estreia.

O primeiro dos três filmes será ambientado vários milênios antes do tempo dos livros, em um período conhecido como a “Era das Lendas”, uma utopia futurística alimentada por uma força mágica compartilhada por homens e mulheres conhecidos como o “Poder Único”.

Na trama, quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para concertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

O elenco é formado por Rosamund Pike ("Eu Me Importo"), Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).

A Amazon Prime Video já havia confirmado que os primeiros episódios estrearão semanalmente a partir do dia 19 de novembro até 24 de dezembro, que marcará  fim da primeira temporada.