CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo": Gravações da segunda temporadas são finalizadas

Série se tornou a produção mais assistida do Prime Video

Redação Publicado em 25/11/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamund Pike é a protagonista de "A Roda do Tempo" - (Divulgação/Prime Video)
Rosamund Pike é a protagonista de "A Roda do Tempo" - (Divulgação/Prime Video)

As gravações da segunda temporada de “A Roda do Tempo”, série do Amazon Prime Video que adapta a obra de fantasia escrita por Robert Jordan, já foram encerradas. De acordo com informações do Collider, as últimas cenas foram filmadas em Praga, na República Tcheca, onde estavam acontecendo desde julho.

Em "A Roda do Tempo", quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para consertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

O elenco é formado pela indicada ao Oscar Rosamund Pike ("Garota Exemplar"), Álvaro Morte ("La Casa de Papel"), Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).

"A Roda do Tempo" fez sua estreia no dia 19 de novembro no Amazon Prime Video fazendo história. A série conquistou o posto de série mais assistida e de melhor estreia em 2021 do streaming.