CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo", série de fantasia do Prime Video, ganha novo trailer

Produção é baseada na obra homônima de Robert Jordan

Redação Publicado em 27/10/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamund Pike vive a protagonista Moiraine Sedai - (Reprodução/Amazon Prime Video)
Rosamund Pike vive a protagonista Moiraine Sedai - (Reprodução/Amazon Prime Video)

A Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (27), o novo trailer de “A Roda do Tempo”, adaptação da obra de fantasia escrita por Robert Jordan. A prévia mostra Moiraine Sedai (Rosamund Pike) buscando aliados para impedir que o Tenebroso instale um mal irreversível no mundo. Confira:

A primeira parte será ambientada vários milênios antes do tempo das obras, em um período conhecido como a “Era das Lendas”, uma utopia futurística alimentada por uma força mágica compartilhada por homens e mulheres conhecidos como o “Poder Único”.

Na trama, quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para concertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

O elenco é formado por Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).

Os episódios da primeira temporada serão lançados semanalmente no Amazon Prime Video a partir do dia 19 de novembro.