CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo" se torna a série mais assistida da Amazon Prime Video

Produção com Rosamund Pike estreou no último dia 19 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/11/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda do Tempo" se torna a série mais assistida da Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video
"A Roda do Tempo" se torna a série mais assistida da Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video

"A Roda do Tempo" chegou na Amazon Prime Video em grande estilo no último dia 19 de novembro, uma vez que conquistou o posto de série mais assistida e de melhor estreia em 2021 do streaming.

Ao Deadline, a diretora da plataforma digital, Jennifer Salke, não revelou números sobre a audiência, mas disse estar muito satisfeita com a adaptação da produção feita a partir dos best-sellers de Robert Jordan.

“Podemos dizer com firmeza que a ‘Roda do Tempo’ foi a estreia mais assistida do ano entre as séries da plataforma e um dos cinco lançamentos mais promissores entre filmes, documentários e programas esportivos", contou Salke.

“Houve dezenas e dezenas de milhões de streams durante a estreia nos primeiros três dias, o que mostra força do universo criado por Robert Jordan e sua legião de fãs", completou a diretora.

Em "A Roda do Tempo", quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para consertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

O elenco é formado pela indicada ao Oscar Rosamund Pike ("Garota Exemplar"), Álvaro Morte ("La Casa de Papel"), Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).