CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo" tem teaser inédito divulgado com elenco principal

Produção chega ao Amazon Prime Video em dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/11/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda do Tempo" tem teaser inédito divulgado com elenco principal - Divulgação/Amazon Prime Video
"A Roda do Tempo" tem teaser inédito divulgado com elenco principal - Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video liberou no último domingo (07), um novo teaser de "A Roda do Tempo" encarando melhor os personagens que fazem parte do elenco regular da série inspirada nos best-sellers de mesmo nome, de Robert Jordan. Assista:

O primeiro dos três filmes será ambientado vários milênios antes do tempo dos livros, em um período conhecido como a “Era das Lendas”, uma utopia futurística alimentada por uma força mágica compartilhada por homens e mulheres conhecidos como o “Poder Único”.

Quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para concertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

O elenco é formado pela indicada ao Oscar Rosamund Pike ("Garota Exemplar"), Álvaro Morte ("La Casa de Papel"), Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).

A primeira temporada de "A Roda do Tempo" chega ao Prime Video no dia 19 de novembro, com episódios semanais, e terá exibição de três deles para os assinantes no dia da estreia.