CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Roda do Tempo" terá alteração no elenco para a 2ª temporada

O personagem Mat Cauthon deixará de ser interpretado por Barney Harris

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/09/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Roda do Tempo" terá alteração do elenco para a 2ª temporada - Reprodução/Amazon Prime Video
"A Roda do Tempo" terá alteração do elenco para a 2ª temporada - Reprodução/Amazon Prime Video

Antes mesmo da primeira temporada de "A Roda do Tempo" chegar ao Amazom Prime Video, notícias surgiram sobre uma reformulação do elenco para a segunda temporada, que também já foi confirmada pelo streaming ainda em 2019. Mesmo com tais alterações, a estreia da série continua marcada em sua data original: 19 de novembro.

De acordo com o Deadline, o motivo para as mudanças ainda não são claras. Apenas que o ator Barney Harris("Starboy"), escalado originalmente ao papel de Mat Cauthon, não seguirá para o próximo ano da série e, portanto, será substituído por Dónal Finn ("The Witcher"). O site seguiu informando que as filmagens para o próximo ano de "A Roda do Tempo" já estão em andamento na República Tcheca.

A série de livros escrita por Robert Jordan, ganhará uma trilogia cinematográfica. Zack Stentz, que já trabalhou em “Thor” e “X -Men: Primeira Classe”, ambos lançados em 2011, será o responsável pelo roteiro da primeira produção, que ainda não tem previsão de estreia.

O primeiro dos três filmes será ambientado vários milênios antes do tempo dos livros, em um período conhecido como a “Era das Lendas”, uma utopia futurística alimentada por uma força mágica compartilhada por homens e mulheres conhecidos como o “Poder Único”.

Quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para concertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

O elenco é formado por Rosamund Pike ("Eu Me Importo"), Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).

A Amazon Prime Video já havia confirmado que os primeiros episódios estrearão semanalmente a partir do dia 19 de novembro até 24 de dezembro, que marcará  fim da primeira temporada.

Assista ao trailer de "A Roda do Tempo":