CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Romances e traições tomam conta do trailer de "Conversation With Friends"

Série adapta a obra de Sally Rooney, mesma autora de "Pessoas Normais"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/04/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Alwyn é o protagonista da série - Divulgação/Hulu
Joe Alwyn é o protagonista da série - Divulgação/Hulu

“Conversation With Friends”, nova série do Hulu que adapta o romance homônimo de Sally Rooney, mesma autora de “Pessoas Normais”, teve seu trailer divulgado nesta terça-feira (12). A prévia mostra um casamento envolvido em traições, relações de poder, amizade e amor que permeiam todas as fases do nosso amadurecimento.

Publicado em 2017, a obra conta a história de Frances, uma estudante que vive em Dublin, é escritora e apresenta em público suas peças de poesia com Bobbi, sua ex-namorada e melhor amiga. Quando Melissa, uma notável fotógrafa e ensaísta, se aproxima de ambas para oferecer um perfil em uma renomada revista, elas aceitam com entusiasmo.

Enquanto o encanto de Bobbi por Melissa aumenta, Frances se atrai por Nick, o marido-ator não muito bem-sucedido da fotógrafa. No entanto, a relação de poder que se estabelece entre os quatro se torna cada vez mais complexa. Assista:

O elenco de “Conversation With Friends” conta com Alison Oliver, Sasha Lane (“O Mau Exemplo de Cameron Post”), Jemima Kirke (“Sex Education”) e JoeAlwyn (“A Favorita”). Confira o pôster oficial:

“Conversations With Friends” estreia em 15 de maio na BBC Three e Hulu.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!