CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Round 6": Criador sugere uma 3ª temporada da série em entrevista

Série é a mais assistida da história da Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/12/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6": Criador sugere uma 3ª temporada da série em entrevista - Divulgação/Netflix
"Round 6": Criador sugere uma 3ª temporada da série em entrevista - Divulgação/Netflix

"Round 6", série de sucesso da Netflix, pode ganhar uma 3ª temporada antes mesmo da estreia da 2ª temporada - confirmada anteriormente pelo criador Hwang Dong-hyuk.

É a primeira vez que o criador Dong-hyuk fala sobre a possibilidade de uma terceira temporada após confirmar os planos de que a Netflix estava produzindo uma 2ª temporada.

De acordo com o Korea Times, Hwang Dong-hyuk afirmou: “Estou conversando com a Netflix sobre a segunda e a terceira temporadas. Chegaremos a uma conclusão em breve.

O criador disse anteriormente ao Deadline que havia começado o processo criativo para a continuidade da série após ela ter se tornado um sucesso de audiência como a série mais assistida da Netflix, com mais de 142 milhões espectadores.

"Round 6" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.