CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Round 6": Elenco agradece aos fãs em vídeo promovido pela Netflix

Série coreana já é um fenômeno no streaming desde sua estreia no mês de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/10/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6": Elenco agradece aos fãs em vídeo promovido pela Netflix - Divulgação/Netflix
"Round 6": Elenco agradece aos fãs em vídeo promovido pela Netflix - Divulgação/Netflix

Está cada dia mais difícil de se despedir do elenco de "Round 6", série coreana que já se tornou um sucesso mundial deste sua estreia no mês passado (setembro). Então para que esse dia não chegue, ou pelo menos demore um pouco mais, a Netflix promoveu um novo vídeo especial dos atores mandando um recado fofo para os fãs.

No clipe, temos as participações de Jung Ho-yeon, intérprete de Sae-byeok, e Wi Ha-joon, que vive o policial Joon-ho responsável por tentar desmascarar todos os envolvidos no jogo mortal. Assista ao vídeo postado nas redes sociais do streaming em que eles agradecem por todo o apoio, repercussão e até os memes gerados:

A trama de "Round 6" mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série).

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo? 

Criada por Hwang Dong-hyuk, de "A Fortaleza", "Squid Game" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A primeira temporada de "Round 6" já está disponível na Netflix.