CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Round 6": Jung Ho-yeon revela curiosidades sobre sua participação na série

Na série sul-coreana, a atriz interpreta Kang Sae-byok

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6": Jung Ho-yeon revela curiosidades sobre sua participação na série - Reprodução/Netflix
"Round 6": Jung Ho-yeon revela curiosidades sobre sua participação na série - Reprodução/Netflix

Em um novo vídeo realizado pela Netflix, a atriz que dá vida a Kang Sae-byok na trama de "Round 6", Jung Ho-yeon revelou algumas curiosidades sobre sí mesma e sobre a série de maior sucesso do streaming, além de contar a cena que não conseguiu parar de chorar.

Esse momento foi no episódio seis da série, onde sua personagem tinha que jogar bolinhas de gude com a companheira Ji-yeong (Lee Yoo-mi) e quem perdesse estava destinada à morte. Este episódio, para muitos, foi considerado o mais difícil de assistor e muito emotivo dentre todos os outros. 

"Eu não deveria nem mesmo ter chorado naquela cena, segundo o roteiro, mas não consegui segurar. Yoo-mi tentou me ajudar a parar fazendo caretas", lembrou a atriz sobre o momento. 

Outro caso recordado por Ho-yeon foi que no início da série ela estava super nervosa, então bebia muito café para ajudar a amenizar isso, porém "meu coração começou a bater muito rápido, e desde então só tomo descafeinado". Bem específico isso, né?

Ainda no vídeo, a atriz contou um pouco sobre sí, e falou que já trabalhou como modelo global, além de destacar suas habilidades na natação, informando que já ficou no pódio quatro vezes. E por fim comentou outra cena de "Round 6" que a marcou. Assista ao vídeo:

A trama de "Round 6" mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série).

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo? 

Criada por Hwang Dong-hyuk, de "A Fortaleza", "Squid Game" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A primeira temporada de "Round 6" já está disponível na Netflix.